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Marketing na Internet Regras legais

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A Internet está conectando anunciantes e empreendedores a clientes de Boston a Bali. Se você estiver considerando publicidade e marketing na Internet leve em consideração que as várias diretrizes idênticas que se seguem a outras formas de publicidade se aplicam ao e-marketing.

A Lei da Comissão Federal do Comércio permite que a FTC se comporte no interesse de todos os consumidores de se manter longe de atos ou práticas enganosas e injustas. A FTC decidiu que uma omissão ou prática de ilustração é enganosa se for possível.

1. Induzir em erro clientes e
2. Afetar o comportamento ou decisões do comprador sobre o serviço ou produto.

Além disso um ato ou exercício é injusto se o dano que causa for,

1. Substancial
2. Não compensado por vantagens e desvantagens
3. Não moderadamente evitável.

A FTC proíbe marketing desleal ou enganoso em qualquer meio. Isso é publicidade e marketing deve dizer a verdade e não mentir para os consumidores. Uma declaração pode ser enganosa se dados relevantes forem negligenciados ou se a afirmação implicar algo que nem sempre é verdadeiro. Por exemplo uma declaração de locação para um automóvel que promove “$ 0 Down” pode ser enganosa se despesas extensas e não divulgadas forem devidas na assinatura do aluguel.

Além disso as alegações precisam ser comprovadas especialmente após a segurança da aptidão do problema ou o desempenho geral. A forma da prova pode depender do produto e o que os especialistas concordam é vital. Se o seu anúncio especificar um certo grau de assistência para uma reivindicação – “exibir X cheques” – você deve ter no mínimo este grau de orientação.

Outros fatores para lembrar
Isenções de responsabilidade e divulgações devem ser claras e conspícuas. Ou seja os consumidores precisam entender o estudo ouvir e reconhecer as informações. Ainda assim uma declaração ou divulgação simplesmente não é geralmente suficiente para remediar uma declaração falsa ou enganosa.
Testemunhos e endossos precisam replicar experiências típicas do comprador a menos que o anúncio afirme genuinamente e de outra forma. Uma declaração de que nem todos os clientes obterão resultados idênticos não é suficiente para qualificar uma declaração. Testemunhos e endossos não podem ser usados ​​para fazer uma declaração que o próprio anunciante não possa provar.

Se o seu anúncio faz uso de frases que consistem em “satisfação assegurada” ou “garantia de reembolso inferior em dinheiro” você tem que ser inclinado a fornecer reembolsos completos para qualquer motivo. Você também precisa informar ao consumidor as frases da oferta.
Se você não cumprir estes regulamentos você terá a chance de ser processado pelo FTC. Estratégias bem sucedidas normalmente trazem injunções contra o seu site on-line e danos fornecidos no valor de US $ 11000 POR VIOLAÇÃO.

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