Limpeza de Dieta

Infusão, ChaCafé da manhã.
Cozinhe seu cereal a partir do zero. Não coma cereal frio; tem numerosos solventes e moldes. Compre cereais quentes que dizem “sem sal adicionado como creme de trigo aveia cortada em aço ou antiquado, aveia 26 milheto farinha de milho creme de arroz, ou Wheatena. Cozinhe isso Aveia laminada tem 235 mcg de níquel por porção de 4 onça colhida a partir dos rolos de acordo com Food Values.
Eu encontrei apenas níquel no “um minuto” ou variedade “instantânea” de aveia no entanto.
Com leite para agregar valor nutritivo. Adicione o seu próprio (não alumínio) sal e uma pitada de vitamina C antes de cozinhar. Faça a granola de uma receita (veja Receitas). Use mel ou açúcar mascavo. Adicionar passas que foram mergulhados por 5 minutos em água de vitamina C. Use chicotadas creme ou manteiga (ambos cozidos) se você precisa ganhar peso. Não é isso uma maneira deliciosa de começar o dia! Adicione canela ao sabor a frutas congeladas e mel.
Ou comece o dia com batatas fritas um ovo e um copo de leite.

Não se preocupe com o colesterol pois você estará fazendo o fígado limpa de qualquer maneira. (Nós fomos falados que ovos levam Salmonelas.
Eu encontrei Salmonelas apenas na casca exterior e caixa de ovos – nunca dentro! Poderiam os pesquisadores ter acidentalmente transferiu as bactérias da casca para o interior enquanto eles estavam testando?).
O leite deve ser 2% ou mais de gordura butírica porque o cálcio no leite não pode ser absorvido sem pelo menos essa quantidade de gordura.
Comer Iogurte caseiro e adicione mel ou conservas caseiras você mesmo. Você precisa de 3 xícaras de leite por dia. O leitelho caseiro está bem. Se você não tolerar o leite e começar a diarreia experimente um comprimido digerido de leite. Começar com apenas ¼ xícara por vez.
Não escolha leite com chocolate.
Não há substituto do leite; comprimidos de cálcio não são satisfatórios. Cereais matinais não poluídos.
A CURA PARA TODAS AS DOENÇAS
Matéria embora rica em cálcio não dá a você cálcio a menos que você compre um espremedor e faça suco de vegetais fora disso. Comer peixe pode lhe dar muito cálcio mas são nossos escondidos no peixe. Não tente removê-los. Enlatado o salmão tem muito cálcio; atum não. Em um dia que você come peixe você não precisaria de leite. O leite de cabra é provavelmente melhor que leite de vaca mas mais difícil de se acostumar.
Almoço
Cozinhe sua comida do zero. Não comece com latas ou pacotes, ou itens congelados para fazer alguma receita. Na verdade não se incomode com quaisquer receitas extravagantes. Basta cozinhar dois ou três legumes para almoce e coma-os com manteiga e sal ou molhos caseiros.
Pão e leite completam além de frutas (não enlatadas ou congeladas).
Sopa é uma boa mudança. Cozinhe com todos os legumes que puder encontrar. Não comece com uma lata ou pacote, ou cubo. Use um pouco de cebola e ervas genuínas para dar o sabor.
Tomilho e feno-grego juntos faça uma combinação saborosa que você pode comprar em cápsulas.
Somente separar e temperar.
Se tudo isso é muito trabalho faça suco de vegetais frescos uma vez por semana e congelar o suficiente para que você possa ter um diário nutritivo com (refeição) apenas por derramar um copo dele juntamente com pão e iogurte ou leite.

O LIVRO LIMPEZA DE DIETA
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