Dicas para eficiência de palavras-chave

Untitled (2014) Francisco Tropa (1968)
Untitled (2014) Francisco Tropa (1968)

Marketing na Internet está rapidamente se tornando o método de publicidade de escolha de pequenas empresas. Eles obtêm a exposição máxima e o tráfego da Internet de possíveis compradores e clientes. Na verdade, de acordo com a ISP Interland, pequenas empresas domésticas e empresas de médio porte (SMBs) estão obtendo retornos significativamente mais altos devido à sua estratégia de marketing on-line. Além disso, mais da metade dos empresários afirmam que o aumento em suas receitas mensais deve-se a compras online. Afora isso, a maioria de suas vendas off-line são devido à influência de seus sites e marketing online.

No entanto, é surpreendente que nem todos utilizem a otimização de mecanismos de pesquisa quando, nos últimos anos, os mecanismos de pesquisa são ferramentas essenciais para os compradores. Em vez de empresas e empresas que procuram clientes on-line, são os compradores que buscam compras valiosas na Internet. Estudos e pesquisas mostram que mais de dois terços das vendas on-line e off-line de pequenas e médias empresas são alimentadas por pesquisas on-line. Portanto, é crucial que os produtos, serviços e nomes de empresas das SMBs apareçam nessas pesquisas. A visibilidade nos mecanismos de busca faz parte de um bom e eficiente plano de marketing na internet, mas apenas aparece nessas buscas. O que essas SMBs precisam são palavras-chave eficientes que atraiam clientes e não apenas visitantes.

A visibilidade nos mecanismos de pesquisa está efetivamente vinculada à credibilidade e ao reconhecimento da marca. Sally Falkow, especialista em marketing on-line, sugere que a otimização dos press releases dá excelente visibilidade às pequenas e médias empresas e as mantém no radar dos consumidores. A Falkow fornece outra dica útil: ao dar a esses lançamentos “novidades”, o apelo lhes dá credibilidade. Afora essas dicas gerais de um especialista, existem outros guias que as pequenas e médias empresas confiam em marketing na internet.

Pesquisar e testar palavras-chave é uma maneira eficaz de encontrar as combinações mais populares. Sites como o WordTracker e Overture ajudam na seleção de palavras-chave. A otimização do marketing na Internet se beneficia do uso de frases em vez de uma única palavra como palavra-chave. Jill Whalen, consultora de pesquisa da High Rankings, diz que palavras-chave mais específicas atraem e atraem clientes reais e não apenas pessoas que estão navegando por aí. Também é importante misturar termos gerais e palavras específicas como palavras-chave; Dessa forma, as SMBs atraem todos os clientes em potencial. Também é uma boa ideia incluir o nome da empresa e as tags de título como parte das palavras-chave. O uso do jargão também é uma boa ideia, especialmente se os produtos das SMBs forem específicos do setor. Vincular artigos com palavras-chave a outros artigos ou sites também é uma estratégia eficaz. Por fim, É vital que as PMEs sejam honestas quanto ao serviço e ao produto que oferecem para evitar compradores decepcionados.

Uma coisa é anunciar um produto e uma coisa completamente diferente para exagerar sobre seus recursos.

[fblistmonster campaignid=”Dica de hoje” style=”darkblue” button1=”Download com o Facebook” button1pos=”center” header=”Obrigado sua conta foi conectada” button2=”Get Access” ar=”aweber” listid=”3″ mailpoetlistid=”” registeredusersurl=”https://solinks.com.br”]

 

Eu sempre gosto de ajudar publicando artigo, onde tento tirar alguma dúvida com determinado assunto quando posso (e quando está dentro do meu poder) — e eu adoraria se você retornasse o favor com uma pequena doação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *