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Qual é a taxa de rejeição no Google Analytics?

Em qual parte do código HTML da página você deseja colocar o código de acompanhamento do Google, Analytics? Imediatamente antes da tag de fechamento </ head>
É verdade que uma visão pode conter dados obtidos antes de sua criação?
Errado – É verdade que os filtros permitem que você inclua exclua e modifique dados
coletadas na submissão?
Certo – É verdade que os filtros no Google Analytics são aplicados na ordem em que eles são personalizados para o envio?
Certo – É verdade que filtros podem ser aplicados a dados previamente processados?
Errado – É verdade que por padrão o Google Analytics pode coletar informações sobre
comportamento do usuário apenas de sistemas conectados à internet?
Certo – Qual dos seguintes não pode ser determinado usando o código de acompanhamento do Google?
Analytics por padrão? Site de usuário favorito
É verdade que depois que os dados coletados são processados ​​pelo Google
Analytics posso recuperar dados que foram excluídos durante a filtragem?
Errado – Qual é a estrutura hierárquica de uma conta do Google Analytics?
Conta> recurso> visualizar
É verdade que uma visualização excluída pode ser restaurada em
dias limitados?
Certo – Qual é a taxa de rejeição no Google Analytics?
O número de usuários únicos retornados ao site pelo período especificado
do tempo
A porcentagem de sessões que resultaram na saída do usuário da página principal
A porcentagem de conversões do website
Transferido de openssource.biz

A porcentagem de visitas que resultaram em usuários deixando o website sem quaisquer interações
O que o Google Analytics significa por parâmetro?
O rendimento total da empresa por um determinado período de tempo
Um atributo pelo qual os dados podem ser classificados durante a análise.
O resultado da comparação de dados em dois intervalos de datas
Relatório de audiência
Qual é o indicador no Google?
Analytics?
Parâmetro que ajuda a analisar a eficácia do site
Datas no intervalo de datas
O segmento de dados selecionado no relatório para comparação
Valores em um conjunto de dados geralmente associados a parâmetros
Em que modo de exibição de tabela você pode comparar os dados do relatório com média para o site?
Resumo
Comparação
Eficácia
Distribuição
Como reduzir o tempo de relatório do Google Analytics?
Remover todos os filtros da vista
Remova todos os parâmetros avançados do relatório.
Selecione “Resultados mais precisos” no menu suspenso de tamanho de amostra
Selecione “Processamento rápido” no menu suspenso de tamanho de amostra
Qual área de acesso é usada ao configurar indicadores especiais?
Evento
Recurso
Sessão
Usuário
O que o Google Analytics entende por um parâmetro opcional?
Um widget adicional que pode ser adicionado à lista de boletins informativos.
análise
Um indicador adicional que pode ser adicionado ao relatório para o relâmpago
análise
Um parâmetro adicional que pode ser adicionado ao relatório para mais análise precisa
Visualizador de dados
Quais relatórios preciso para ativar os recursos do anunciante?
Relatórios em tempo real

Relatórios sobre dados demográficos e categorias de interesse
Análise de coorte
Relatórios de dados geográficos
A partir de qual relatório você pode descobrir quais usuários do navegador têm dificuldade
ao visualizar o site?
Usuários ativos
Novo e retornando
Navegador e sistema operacional
Fonte / Canal
Em qual relatório você pode descobrir em quais dispositivos os usuários visualizaram seu site?
Todo o tráfego> Fonte / canal
Conteúdo do site> Páginas de login
Tecnologias> Rede
Dispositivos móveis> Dispositivos
De qual relatório você pode descobrir a porcentagem de visitantes que já estiveram no site?
Freqüência e tempo desde a última visita
Referências
Novo e retornando
Desempenho de vendas
Qual das seguintes características de origem de tráfego padrão?
o Google Analytics é registrado para cada visitante do site?
“Campanha” e “Canal”
Campanha e conteúdo do anúncio
“Fonte” e “Canal”
Qual das seguintes opções NÃO é a fonte padrão no Google Analytics?
googlemerchandisestore.com
tráfego direto
google
e-mail
Qual das seguintes opções não é o canal padrão no Google Analytics?
Pesquisa normal
Google
Transições
CPC
Qual canal NÃO é levado em consideração no relatório “Canais” por padrão?
Pesquisa normal
Transições diretas

Dispositivo
Publicidade gráfica
Em qual relatório você pode encontrar dados sobre a eficácia de certas seções do site?
Localização
Análise de comparecimento de página
Freqüência e tempo desde a última visita
Principais eventos
Qual relatório lista as páginas a partir das quais os usuários começou a assistir?
Localização
Páginas de login
Todas as páginas
Páginas
Qual relatório lista as páginas do site que os usuários visto antes de sair?
Páginas de login
Todas as páginas
Páginas de saída
Páginas
Quais tags são recomendadas para uso no Google Analytics para receber detalhes precisos da campanha?
“Canal” “Fonte” e “Conteúdo”
Canal fonte e campanha
Campanha Conteúdo e Palavra-chave
Fonte Conteúdo e Palavra-chave
Qual dos parâmetros da campanha listados NÃO é padrão no google analytics?
utm_adgroup
utm_source
utm_medium
utm_content
Em quais campanhas preciso adicionar tags de rastreamento manualmente ao meu URL de destino?
Campanhas do AdWords
Campanhas de publicidade por e-mail
Campanhas do AdWords e publicidade por email
Nenhuma resposta certa
Qual das seguintes opções NÃO deve ser rastreada usando as metas do Google Analytics?
Compras

Assinaturas de boletim informativo
Exibições de vídeo
Valor total do cliente
Quais são os quatro tipos de metas no Google Analytics?
Página de destino evento duração páginas / telas por sessão
Localização evento hora número de usuários por sessão
Visualizações de páginas eventos transações redes sociais
Página de destino evento visualizações de página redes sociais
Se os funcionários da Google Merchandise Store especificarem um URL como
/ ordercomplete e como o tipo de partida – “Begins with” que de
URLs listados NÃO serão contados como meta?
www.googlemerchandisestore.com/ordercomplete/thank_you.html
www.googlemerchandisestore.com/ordercomplete.php
www.googlemerchandisestore.com/order/complete.php
www.googlemerchandisestore.com/ordercomplete/index.html
Qual das seguintes opções NÃO deve ser feita vinculando suas contas do Google AdWords e do Google Analytics?
Crie listas de remarketing no Google Analytics e use-as em campanhas
Adwords
Importar metas e transações do Google Analytics para o Google AdWords como conversões
Ajustar lances no nível da palavra-chave no Google Analytics
Visualize dados do Google AdWords sobre cliques custos e interações do site em
Google Analytics
Que tipo de dados de tráfego posso coletar usando a codificação automática?
Tráfego da campanha do AdWords
Tráfego de conversão de websites
Tráfego das redes sociais
Tráfego de mecanismos de pesquisa que não sejam a Pesquisa do Google
Qual tag é adicionada ao URL de destino pela codificação automática do Google AdWords?
adid =
gclid =
utm =
urlid =
Para quais características do usuário não é possível ajustar taxas para nível de palavra-chave no adwords?
Dispositivo
Localização
Hora do dia
Preferências de publicidade

O que acontece se você instalar o mesmo código de acompanhamento por padrão páginas com domínios diferentes?
O Google Analytics corresponderá a todos os usuários e todas as sessões com um nome de domínio
O Google Analytics relacionará cada usuário e cada sessão para domínio correspondente
O Google Analytics não associará usuários e sessões a nenhum domínio.
Você receberá um aviso de contagem dupla.
Quando o código de acompanhamento envia um recurso de “Visualização da página” ao Google
Analytics?
Quando um usuário clica no vídeo no site
Quando o usuário adiciona um item ao carrinho
Quando o usuário carrega a página com o código incorporado
rastreamento
Quando um visitante usa a pesquisa no site
Quando o código de acompanhamento do Google Analytics envia uma mensagem “Evento” ao Google Analytics?
Quando um usuário realiza uma ação que é levada em conta ao rastrear visualizações de página.
Quando um usuário realiza uma ação que é levada em conta quando eventos de rastreamento.
Quando um usuário adiciona um evento ao calendário.
Quando um usuário faz uma reserva.
Quais tipos de hits o Google Analytics registra?
Rastreamento de página
Acompanhamento de Eventos
Acompanhamento de comércio eletrónico
Todos os itens acima
O que o Google Analytics usa para distinguir entre novo e retornado? usuários?
Inteligência artificial
Identificadores exclusivos que são atribuídos em um específico seqüências e cookies do navegador
Identificadores exclusivos atribuídos aleatoriamente e cookies do navegador
Tecnologia de reconhecimento facial
Quando o Google Analytics por padrão não conseguirá identificar um e mesmo usuário?
Se as sessões ocorrerem no mesmo navegador no mesmo dispositivo
Se as sessões ocorrerem no mesmo navegador em um dia
Se as sessões ocorrerem em diferentes navegadores no mesmo dispositivo
Se as sessões tiverem um cookie comum
O que acontece se um usuário excluir o cookie do Google Analytics de um navegador?

O Google Analytics não poderá corresponder as ações do usuário subsequentes a
dados coletados.
Na próxima vez que você carregar a página com o código de acompanhamento um novo será definido.
identificador único.
Na próxima vez que você carregar a página com o código de acompanhamento um novo arquivo será criado. cookie no navegador.
Todas as opções acima
Quando o Google Analytics registra a sessão como final por padrão?
Após 30 minutos de inatividade do usuário no site
Após 30 minutos independentemente das ações do usuário no site
Quando um usuário abre outra janela do navegador
Todos os dias ao meio dia
É verdade que você não pode alterar o tempo limite da sessão no Google Analytics
padrão?
Certo
Errado
O que você precisa usar para transferir dados para o Google Analytics um dispositivo conectado à Internet (por exemplo um terminal de dinheiro)?
Protocolo de rede
Protocolo de Medição
Ferramenta de importação de dados
Cookies do navegador
Qual das seguintes opções pode ser feita atribuindo um valor a uma meta do Google Analytics?
Acompanhe a receita real de conversão
Compare as conversões por meta e avalie as alterações e melhorias o site
Analise o caminho de conversão no site
Acompanhe a receita da empresa em tempo real
A partir de qual relatório você pode descobrir onde os usuários iniciam a sequência.
conversão e fora dela?
Análise de coorte
Desempenho Cartões
Mapa alvo
Tempo do usuário
Se você criou uma meta da página de destino para assinar um boletim informativo o usuário executou essa ação três vezes (cada uma em uma sessão separada)
Quantas conversões o Google Analytics registrará?
0
1
2
3
Quais são os quatro níveis de parâmetros e métricas no Google Analytics?
Evento sessão transação e nível de usuário
Nível de localização duração produto e usuário
Nível de tratamento sessão produto e usuário
Nível de evento duração transação e usuário
Qual das seguintes opções não é uma combinação válida de indicador e parâmetro?
Transferido de openssource.biz
Sessões / fonte
Sessões / taxa de rejeição
Duração da visualização da página / tipo de dispositivo
Total de eventos / tipo de usuário
É verdade que se um filtro for definido para excluir dados da exibição eles não podem ser restaurados nele?
Certo
Errado
O que precisa ser configurado para coletar dados do usuário e da sessão vários domínios?
Contactar o AdWords
Entre em contato com o Ad Exchange
Importação de dados
Acompanhamento entre domínios
Qual filtro precisa ser aplicado para incluir somente no relatório da campanha campanha de dados “Back to School”?
Filtro personalizado “Incluir” com o campo “Nome da página”
“de volta à escola”
Filtro de Ativação Personalizado com Nome da Campanha e modelo “de volta à escola”
Filtro personalizado “Localizar e substituir” com o campo “Nome da campanha”
a string “back to school” e o padrão “enable”
Filtro integrado “Ativar – tráfego para host – idêntico – de volta à escola”
Quais filtros precisam ser usados ​​para a exibição?
Apenas dados sobre usuários do Brasil e da Argentina?
Filtro 1 habilitar “Brasil”; filtro 2 ativar “argentina”
Filtro 1 habilitar “Argentina”; Filtro 2 ativar “Brasil”
Filtro 1 ativar o Brasil ou a Argentina
Filtro 1 exclua o Peru ou a Bolívia
Qual função precisa ser configurada para coletar dados da empresa como status de membro?
Filtro personalizado
Parâmetro especial
Indicador especial
Acompanhamento de Eventos
É verdade que os indicadores não podem ser combinados com parâmetros do mesmo escopo?
Certo
2. Errado
Qual nível você atribuirá a um parâmetro especial para coletar dados em usuários que fazem login na sua conta em seu site?
Recurso
Produto
Sessão
Usuário
Como posso usar parâmetros especiais?
Como adicional em relatórios padrão
Como principal em relatórios especiais
Como adicional em relatórios especiais
Todas as opções acima são verdadeiras
É verdade que um parâmetro especial só pode ser aplicado a dados coletado após sua criação?
Certo
Errado
O que precisa ser configurado para coletar dados sobre quantos comentários deixar usuários em uma página específica do site?
Grupos de canais próprios
Parâmetro especial
Indicador especial
Indicador calculado
Qual relatório mostra a porcentagem de visitantes que já acessaram o site?
Comportamento> Novo e Retornando
Comportamento> Frequência e tempo desde a última visita Interesses> Segmentos de Interesse
Todo o tráfego> Referências
O que você precisa configurar para adicionar dados aos relatórios sobre quantas vezes
Os usuários fizeram o download do catálogo de produtos?
Acompanhamento de Eventos
Parâmetro especial

Relatório especial
Indicadores calculados
Quais quatro parâmetros podem ser adicionados ao evento nos relatórios?
Categoria ação atalho total de eventos
Categoria Ação Atalho Eventos Únicos
Categoria ação rótulo valor
Evento Categoria Ação Atalho
O usuário assistiu a um vídeo com o acompanhamento de eventos três vezes em uma sessão.
Quantos eventos exclusivos serão contados no Google Analytics?
0
1
2
3
É verdade que se o usuário acessar a home page do site onde vídeo incorporado é postado e em seguida deixa sem clicar em qualquer elemento então
O Google Analytics registrará essa sessão como uma falha?
Certo
Errado
O que precisa ser configurado para rastrear consultas de pesquisa usando quais usuários encontram produtos no site?
Filtros de pesquisa
Importação de dados
Site de busca
Comércio eletrônico estendido
É verdade que um novo grupo especial de canais pode ser aplicado a
dados coletados?
Certo
Errado
O que precisa ser feito para rastrear as sessões do mesmo
usuários em dispositivos diferentes?
Vincular conta do Google AdWords
Personalizar modelos de atribuição
Ativar ID do usuário
Definir configurações de público
O que é necessário para rastrear o comportamento dos usuários entre dispositivos usando o ID do usuário? Gerenciador de tags do Google

Faça o login na conta sob a qual o exclusivo será criado e atribuído
identificador
Nova conta do Google Analytics para criar relatórios
Todos os itens acima
O que permite combinar informações de sistemas offline com informações coletadas no Google Analytics?
ID do usuário
Contactar o AdWords
Acompanhamento de metas
Importação de dados
Quais dados são proibidos de coletar no Google Analytics?
IDs de produto
Quantidade de compra
Cidade em que o endereço de faturamento está registrado
Dados de identificação
Qual afirmação sobre segmentos está errada?
Os segmentos permitem isolar e analisar dados.
Usando segmentos você pode criar suas próprias listas de remarketing.
Segmentos são filtros que alteram permanentemente seus dados.
Segmentos são subgrupos de sessões ou usuários.
Qual das seguintes opções NÃO é uma vantagem de usar segmentos
ao analisar dados?
Capacidade de comparar indicadores comportamentais para grupos de usuários conversão confirmada e não confirmada
Capacidade de analisar o comportamento do usuário com base em um ou várias sessões
A capacidade de fazer alterações irreversíveis nos dados na exibição
A capacidade de isolar e analisar determinados caminhos de conversão com
usando segmentos de conversão
Com base em qual dessas categorias de usuários NÃO criar um especial segmento?
Usuários entre 25 e 34 anos que selecionaram o espanhol no navegador idioma.
Usuários que visitaram a página do site e assistiram ao vídeo
Usuários que participam de suas campanhas em redes sociais ou por e-mail
Usuários que têm filhos
Quais desses critérios NÃO devem ser usados ​​para criar segmentos especiais?
Parâmetros
Indicadores
Tipo de anúncio

Seqüência de ações do usuário
É verdade que segmentos são usados ​​em relatórios antes da amostragem?
Certo
Errado
Qual das seguintes opções não pode ser publicada na galeria de soluções?
Objetivos
Segmentos
Parâmetros especiais
Relatórios especiais
De quais relatórios você pode descobrir quais sites trafegam para nosso recurso?
Todo o tráfego
Geografia
Comportamento
Demografia
Qual relatório contém dados sobre quais páginas do site têm mais
alto tráfego e interações?
Usuários ativos
Engajamento
Todas as páginas
Freqüência e tempo desde a última visita
Qual relatório representa visualmente a atividade do usuário em seu site?
Páginas de login
Mapa de comportamento
Análise de comparecimento de página
Desempenho Cartões
Qual das seguintes opções é um conjunto de regras que determina a atribuição vendas e conversões por fases para conversão?
Seqüências multicanal
Acompanhamento de conversões
Modelagem de atribuição
Grupos de canais
Quais relatórios ajudarão você a descobrir qual papel a conversão desempenha na atração de conversões.
referências de outros sites de resultados de pesquisa regulares e por meio de anúncios
Transferido de openssource.biz
Relatórios de sequência multicanal
Relatórios de meta
Relatórios de comércio eletrônico
Relatórios de origens de tráfego

É verdade que no relatório “Sequências multicanais” conversões e transações e-commerce associado à última fonte de transição para o site campanha consulta de pesquisa ou anúncio?
Certo
Errado
Qual dos canais listados nos relatórios multicanais seqüências não serão correlacionadas conversão?
Transições de sites
Pesquisa regular e publicidade de pesquisa
Redes sociais
Publicidade televisiva
Qual dos seguintes é necessário para uso? seqüências multicanais?
Opções para anunciantes
Parâmetros especiais
Objetivos de comércio eletrônico
Estatísticas da página
Como no Google Analytics o canal que estava envolvido conversão antes de uma transação?
Conversão primária
Conversão associada
Atribuição pelo penúltimo clique
Atribuição por último clique
É verdade que alvos inteligentes são gerados automaticamente por algoritmos de máquina?
aprendendo o google?
Certo
Errado
Qual relatório contém informações sobre quais usuários visitaram site para o último dia assim como para os últimos 7 14 e 30 dias?
Estatísticas do usuário
Usuários ativos
Caminhos do usuário
Análise de coorte
Em qual relatório você pode comparar os números por data
usuários durante um período de várias semanas?
Estatísticas do usuário
Usuários ativos
Caminhos do usuário
Análise de coorte

O que não pode ser feito usando relatórios especiais no Google Analytics?
Definir parâmetro especial como principal
Use vários parâmetros simultaneamente em um relatório.
Crie um relatório com indicadores especiais
Associe parâmetros e indicadores com diferentes áreas de aplicação.
Quais dos critérios listados NÃO podem ser usados ​​para
público de remarketing dinâmico?
Utilizadores que visitaram a página principal do seu site
Usuários que visualizaram uma página de resultados de pesquisa no seu
o site
Usuários que visualizaram as páginas de descrição do produto
Usuários que retornaram o item comprado
Qual relatório especial contém uma tabela estática com classificar e agrupar dados?
Análise
Tabela com um endereçamento de nível único
Dados de sobreposição no cartão
Tabela de resumo
Por que um relatório especial pode não exibir dados?
Existem muitos parâmetros no relatório.
Existem muitos indicadores no relatório.
Nenhum dado corresponde ao filtro aplicado.
Você não concedeu acesso ao relatório aos usuários que trabalham com ele. submissão.
É verdade que ao enviar um link para um relatório especial é fornecido
acesso a dados neste relatório?
Certo
Errado
Qual dos seguintes NÃO deve ser feito com a função
remarketing no google analytics?
Mostrar anúncios selecionados por usuários que já fizeram
visitou seu site.
Crie listas de remarketing sem alterar o código do Google Analytics usado.
Crie listas de remarketing para segmentos e segmentações especiais.
Dê aos usuários a oportunidade de reordenar o produto
que eles compraram anteriormente.
Quais usuários não pertencem aos públicos de remarketing que você
você pode definir?
Visitou uma página específica do seu site
Vídeos assistidos em seu site
Alto-falantes em um idioma específico
Visitou sua loja regular
Qual das seguintes opções pode ser importada para personalizar o público remarketing?
Relatório especial
Segmento especial
Parâmetro especial
Indicador especial
Transferido de openssource

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