Herói da saúde

Há muitas razões para querer comer uma dieta saudável e saudável alimentos. Os mais familiares são perda de peso e em geral bem-estar, mas os benefícios de consumir alimentos saudáveis ​​vão além disso.

Obtenha todas as informações que você precisa aqui.

Herói da saúde

Fatos úteis sobre Wheatgrass, Juicing, brotos e muito mais

Noções básicas de alimentação saudável

Você sabia que uma dieta saudável pode realmente melhorar sua renda?

Você também pode melhorar suas chances de levar uma vida longa.

No entanto, se você quer mais provas, então aqui estão algumas das principais vantagens que pode encorajá-lo a alterar seus hábitos.

O básico

Comer saudável é uma boa solução para perda de peso! Você pode perder peso depois de várias semanas cumprindo uma boa dieta saudável. Você não precisa passar fome ou tomar medicação. Se você ficar com alimentos saudáveis, você pode comer e ainda emagrecer.

Comer saudável é o seu tudo em uma farmácia! Você pode efetivamente batalha e prevenir doenças se você consumir alimentos saudáveis. É um fato reconhecido que a maioria das doenças hoje é induzida por dieta não saudável. Se a quantidade de gordura e calorias leva a obesidade, a deficiência de nutrientes necessária para uma imunidade sistema, ou o número de produtos químicos e gorduras trans que são incluídos em alimentos processados, a alimentação pouco saudável pode levar a insalubridade.

Comer saudável pode intensificar seus níveis de energia! Você pode se tornar mais produtivo e socialmente ativo se você ficar com alimentos saudáveis.

Alimentos integrais são melhores porque não são processados. Quanto mais processado o alimento é, menos nutrientes ele irá suportar. Se você comer legumes integrais, magra proteína e grãos integrais, seu corpo vai agradecer sentindo grande e energizado.

Comer saudável pode fazer você parecer mais jovem! Comer melhor traz pele de aparência mais jovem. Alimentos saudáveis ​​aumentam o bom crescimento celular e pode eliminar os radicais livres e toxinas adversas em seu corpo.

Comer saudável pode aumentar sua produtividade no trabalho. Uma vez que você dominou as necessidades diárias do seu regime, você notará que parece que você consegue fazer muitas coisas. Seu trabalho pode parece ser mais fácil porque você tem muita energia. Isso levará a produtividade expandida no trabalho.

Uma alimentação saudável pode levar a uma promoção! Esse hábito que você começou para a sua saúde vai levar para a sua vida profissional.

Isso pode lhe dar o poder de priorizar suas tarefas para otimizar sua produtividade. Em vez de correr para terminar um projeto apenas antes do prazo final, pense no sentimento de auto-estima quando você o vira no início. Isso não passará despercebido por seus superiores, e você pode apenas ter essa promoção.

A alimentação saudável pode reduzir seus custos com saúde! As vantagens de um estilo de vida saudável também inclui o gasto de cuidados de saúde.

Os prêmios que você paga pela cobertura de seguro provavelmente estão aumentando e provavelmente continuará a fazê-lo. Ao melhorar sua saúde, você está fazer um depósito em custos mais baixos de cuidados de saúde no futuro.

O que acontece com Wheatgrass

Wheatgrass aumenta a contagem de células vermelhas do sangue e derruba sangue pressão. Também limpa o sangue, os órgãos e o trato gastrointestinal.

Suco de wheatgrass tomado em cada dia foi demonstrado para energizar o metabolismo e os sistemas enzimáticos do corpo, enriquecendo sangue. Ele também ajuda a reduzir a pressão arterial, dilatando o vias de sangue por todo o corpo.

Amigo Poderoso

Ingestão regular de suco de grama de trigo (a forma mais popular de adquira o seu aumento diário de nutrição de wheatgrass) energiza a tiróide glândula, servindo para corrigir problemas de saúde como obesidade, indigestão, e uma horda de reclamações adicionais.

Suco de wheatgrass também ajuda a restaurar a alcalinidade do sangue. o a abundância de minérios alcalinos do suco ajuda a reduzir a acidez o sangue. Pode ser utilizado para aliviar muitas dores internas e sido utilizado com sucesso para cuidar de úlceras pépticas, úlceras doença intestinal inflamatória, constipação, diarreia e queixas do trato gastrointestinal.

Para muitas pessoas, talvez a vantagem mais crucial do wheatgrass é a sua reputação como um potente desintoxicante, oferecendo proteção crucial para o fígado e o sangue. As enzimas e aminoácidos encontrados em wheatgrass pode nos proteger de substâncias cancerígenas como nenhum outro alimento ou remédio. Ele reforça nossas células, desintoxica o fígado e a corrente sanguínea, e neutraliza quimicamente os poluentes ambientais.

Wheatgrass em sua dieta vai ajudar a combater tumores e neutralizar toxinas no corpo. Novos estudos demonstram que o suco de grama de trigo tem uma capacidade potente para combater tumores sem a toxicidade comum de drogas que também subjugam agentes destruidores de células. Os muitos ativos compostos detectados no suco de grama de trigo limpar o sangue e neutralizar e digerir toxinas em nossas células.

Os cientistas demonstraram da mesma forma que o suco de grama de trigo enzimas benéficas. Se você tem um dedo cortado que você deseja curar ou Você quer perder algum peso … enzimas devem fazer o trabalho real.

A vida e os poderes das enzimas encontradas naturalmente em nossos corpos podem ser ampliado se ajudá-los a partir do exterior, colocando em enzimas exógenas, como as detectadas no suco de grama de trigo.

Não faça Cozinhe seu wheatgrass.

Podemos apenas angariar as vantagens do muitas enzimas detectadas na grama por comer cru. Cozinhando destrói 100 por cento das enzimas nos alimentos.

O perfil nutritivo do wheatgrass recentemente juiced carrega notável semelhança com o nosso próprio sangue. A segunda faceta nutricional importante clorofila é a sua notável semelhança com a hemoglobina, o composto que transporta oxigênio no sangue.

Muitas pessoas estão usando grama como alimento e remédio. O raciocínio é que desde que a clorofila é solúvel em partículas de gordura, e as partículas de gordura são absorvido diretamente no sangue através do sistema linfático, que clorofila também pode ser absorvida dessa maneira. Colocar de forma diferente, quando o “sangue” das plantas é absorvido nos seres humanos é transformado no sangue humano, que canaliza nutrientes para todas as células do corpo.

O que sobre brotos

Os brotos têm muitos atributos úteis em relação à saúde humana.

Dê uma olhada no Sprouts

Nos anos 20, um professor agitou o conceito e o modo de vida da Biogênica nutrição. Ele classificou as sementes germinadas e os baby greens como os mais alimentos vantajosos e defendemos que eles constituam 1/4 do nosso dia – a ingestão diária de alimentos, nomeando-os alimentos geradores de vida que ele disse oferecer o suporte mais pesado para a regeneração celular.

Em nosso dia-a-dia, diversos fatores passam a produzir radicais dentro de nossos corpos. Os radicais livres são extremamente insalubres moléculas de oxigênio que requerem um elétron para estabilizar seu helter estado skelter.

Esgueirando elétrons de células saudáveis, os efeitos causais disso são o desmoronamento das estruturas biológicas que sustentam a vida ea modificação de DNA e RNA (um procedimento conhecido como oxidação).

Quando isso acontece, a célula afetada só reproduz o versão alterada. Estes super alimentos são uma potente origem de antioxidantes (minerais, vitaminas e enzimas) que ajudam na proteger contra esse dano.

Um corpo em forma é alcalino (isto é, não é ácido). impacto alcalinizante no corpo.

Alimentos crus trazem oxigênio e consumo constante de alimentos biológicos os alimentos com seu oxigênio abundante são úteis para a saúde.

Verificou-se que o crescimento de células cancerígenas foi originado por um

falta de oxigênio e essas células, juntamente com vírus e bactérias, podem

Não viva em um ambiente alcalino e rico em oxigênio.

Alimentos biogenéticos são uma grande fonte de ácidos graxos essenciais (o dieta ocidental é geralmente deficiente nestes) que desempenham um papel importante nas defesas do sistema imunológico e estão entre os alimentos mais altos fontes de fibra.

Uma vez que estes super alimentos são cultivados para o estágio de 2 folhas de clorofila rica, tem sido demonstrado que eles têm sido eficazes em derrotar anemia por deficiência proteica.

Algumas mulheres descobriram que o uso diário desses super alimentos produziu alívio de ondas de calor e função hormonal sustentada.

O suprimento de vitaminas (complexo B e C) existentes nas sementes pode ser expandido pela bioquímica emergente durante vários dias.

Esta bioquímica altera a matriz de minerais em brotos para que Eles estão em uma forma quelada que é mais simplesmente absorvida pelo corpo.

Ele também desnaturaliza a proteína nos blocos de aminoácidos para que possamos digeri-los em metade do tempo dos alimentos cozidos.

O que acontece com o suco?

Cozinhar e processar alimentos destrói esses micronutrientes mudando sua forma e composição química. Quase toda saúde advogados especializados que recebem 6 a 8 porções de legumes e frutas por dia e muito poucos de nós realmente percebem isso. Juicing é uma maneira simples de virtualmente garanta que você alcance sua meta diária de vegetais.

Enquanto você pode certamente suco frutas, se você estiver com sobrepeso, ter alta pressão arterial, diabetes ou colesterol alto, é melhor limitar a utilização frutas até que você normalize estas condições.

A exclusão seria limões e limas que praticamente não têm do açúcar ferido, frutose que causa a maior parte do metabolismo ramificações. Além disso limões ou limas são surpreendentes em eliminando o gosto amargo dos vegetais verdes frondosos escuros que fornecer a maioria das vantagens de sumo.

O suco

Existem 3 principais razões pelas quais você vai querer pensar incorporando juicing veggie em seu programa de bem-estar ideal: Juicing ajuda você a absorver todos os nutrientes dos vegetais. Isto é crucial como a maioria de nós tem prejudicado a digestão como um resultado de fazer escolhas de comida menos do que ótimas ao longo de muitos anos. este limita o poder do seu corpo para absorver todos os nutrientes do veggies. Juicing vai ajudar a “pré-digerir” para você, então você terá a maior parte da nutrição, em vez de descer pelo esgoto.

Juicing ajuda você a consumir uma quantidade ideal de vegetais em um moda eficiente. Se você é um tipo de carboidrato, você deve comer uma libra de vegetais crus por cinquenta quilos de peso corporal por dia. Alguns indivíduos podem achar que consumir muitos vegetais é difícil, mas pode ser facilmente alcançado com um copo rápido de suco de vegetais.

Você pode adicionar uma variedade maior de vegetais em sua dieta. Muitos os indivíduos comem as mesmas saladas vegetarianas diariamente. Isso viola o princípio de verdadeira rotação de alimentos e step-ups sua chance de desenvolver uma alergia a um determinado alimento. No entanto com sumo, você pode suco de uma grande variedade de vegetais que você não pode normalmente adoro comer inteiro.

Se você é novo em sumo, peço a um espremedor de preço médio. O barato juicers centrífugos quebrar facilmente, criar suco de baixa qualidade, e são realmente alto. Eles também não duram muito tempo.

Muitas pessoas inicialmente pensam que o sumo será uma verdadeira tarefa, mas a maior parte fica agradavelmente surpresa ao descobrir que é muito mais simples do que eles acreditavam que seria. É crucial notar que o suco veggie tem muito pouca proteína e quase nenhuma gordura, por si só, não é verdadeiramente um comida completa. Ele realmente deve ser utilizado além do seu refeições regulares não no lugar dele.

Então, a menos que você esteja passando por algum jejum especial ou desintoxicação regime é provavelmente imprudente utilizar juicing como um substituto de refeição.

Idealmente, pode ser ingerido com a sua refeição ou entre uma refeição lanche.

É realmente crucial ouvir o seu corpo enquanto faz sumo. Seu estômago deve se sentir bem durante toda a manhã. Se estiver batendo ou roncando ou tipicamente fazendo sua presença conhecida, você provavelmente juiced algo você não deveria estar comendo.

As vantagens de saúde do sumo são imensas para os adultos e crianças.

Aqui estão alguns exemplos fáceis para você se levantar e fazer sumo rápido: Utilize vegetais livres de pesticidas. É sensato selecionar orgânicos quando possível. Ainda assim, alguns vegetais são piores do que outros.

Aqui são os vegetais que são os mais carregados de pesticidas. Então poderia seja judicioso só comprar esses vegetais se eles forem cultivados organicamente.

Os piores são listados primeiro.

 Aipo

 espinafre

 Kale

 Collard Greens

 Alface

 Cenouras

 pepino (não tão ruim se você descascar a pele) Se você é novo em sumo. Eu recomendo começar com estes veggies, como eles são mais fáceis de digerir e tolerar:

 Aipo

 erva-doce (anis)

 Pepinos

Estes três não são tão nutritivos quanto os vegetais verde-escuros.

Quando você se acostumar com os 3 legumes listados acima, você pode começar adicionando o mais nutricionalmente valioso, mas em menor medida saboroso, veggies em seu suco.

Quando você se acostumar a fazer suco, você pode começar a adicionar esses vegetais:

 alface Red

 Alface verde

 alface

 Endívia

 Escarola

 espinafre

Depois que você estiver acostumado com isso, vá para a seguinte etapa:

 Repolho

 Couve chinesa

 Bok Choy

 Kale

 Collard Greens

• Verdes Dente-de-Leão

 Mostarda (amarga)

Se comprar couve, encontre uma loja que venda as folhas ainda preso ao caule principal. Se eles são cortados, o vegetariano rapidamente perde muito de seus nutrientes úteis.

Se você gostaria de fazer o seu suco ficar um pouco mais saboroso, particularmente para começar, você pode adicionar estes componentes:

Você também pode adicionar um quarto a meio limão ou lima (deixando muito da casca branca). Você também pode adicionar alguns cranberries se você os ama. Confine os cranberries para aproximadamente 4 onças por litro de suco. Gengibre fresco é um adição fantabulosa se você puder tolerar isto. Dá ao seu suco um pouco “chute”! E, como uma bênção concedida, os pesquisadores têm descobriu que o gengibre pode ter efeitos dramáticos sobre a saúde.

Beba o seu suco veggie imediatamente ou guarde-o com muito cuidado.

Juicing é um processo demorado, então você provavelmente estará pensando em você mesmo, “eu questiono se eu posso suco primeira coisa pela manhã, e então beber mais tarde? “Isso não é uma ótima idéia. Suco vegetariano é extremamente perecível por isso é melhor beber todo o seu suco no local.

A maioria dos indivíduos tomam suco pela manhã, mas se isso não funcionar bem para a sua agenda, por favor, sinta-se livre para selecionar qualquer refeição funciona melhor para o seu estilo de vida.

Faça o que fizer, você tem que limpar seu juicer diretamente depois de você suco para evitar que quaisquer sobras poluam o espremedor com mofo crescimento.

O que acontece com orgânicos

Ao mesmo tempo encontrado apenas em lojas de alimentos saudáveis, alimentos orgânicos é hoje um

característica regular em muitos supermercados.

E isso produziu um pouco de dilema no corredor de produtos. Por um lado, você tem um maçã cultivada convencionalmente. Por outro lado, você tem um que é orgânico.

Ambas as maçãs são nítidas, brilhantes e vermelhas. Ambos fornecem vitaminas e fibras, e ambos são isentos de gordura e não têm sódio e colesterol. Qual você deve selecionar?

O que você precisa saber

O cultivo convencional de produtos geralmente custa menos, porém é alimentos orgânicos mais seguros ou mais nutritivos? Encontre os fatos antes de você fazer compras. A palavra “orgânico” denota a forma como os agricultores crescem e produtos agrícolas de processo, como frutas, legumes, grãos, laticínios produtos e carne.

As práticas agrícolas orgânicas são projetadas para melhorar o solo e conservação da água e reduzir a poluição. Agricultores que aumentam produtos orgânicos e carne não utilizam técnicas convencionais para fertilizar, conter ervas daninhas ou prevenir doenças do gado.

Por exemplo, em vez de utilizar herbicidas químicos, os agricultores orgânicos podem conduzir rotações de culturas mais avançadas e espalhar a cobertura ou estrume para manter as ervas daninhas encurraladas.

O Departamento de Agricultura dos EUA estabeleceu uma estrutura orgânica programa de certificação que requer todos os alimentos orgânicos para atender estrito padrões governamentais. Essas medidas regulam como esses alimentos são levantados, manipulados e processados.

Qualquer produto marcado como orgânico deve ser Departamento de Agricultura certificado. Se um alimento possui um Departamento de Agricultura Orgânico rótulo, isso significa que é produzido e processado de acordo com o Critérios do Departamento de Agricultura.

O selo é voluntário, mas muito de produtores orgânicos a utilizam.

Os produtos demonstraram 95 por cento ou mais de exibição orgânica, Selo do Departamento de Agricultura.

Produtos que são totalmente orgânicos – como frutas, vegetais, ovos ou outros alimentos de ingrediente único – são marcados 100 por cento orgânicos e pode levar o selo do Departamento de Agricultura.

Alimentos que têm mais de um componente, como cereal matinal, pode utilizar o selo orgânico do Departamento de Agricultura, mais o seguinte, dependendo do número de orgânicos ingredientes:

100 por cento orgânico. Para utilizar esta frase, os produtos devem ser totalmente orgânico ou feito de todos os componentes orgânicos.

Orgânico. Os produtos têm que ser pelo menos 95 por cento orgânicos para utilizar esse termo.

Produtos que contenham pelo menos 70 por cento de ingredientes orgânicos estado “feito com ingredientes orgânicos” no rótulo, mas pode não utilize o selo. Alimentos com menos de 70% de orgânicos componentes não podem utilizar o selo ou a palavra “orgânico” na sua rótulos de produtos. Eles podem incluir os itens orgânicos em suas lista de ingredientes, tudo a mesma coisa.

Do ‘orgânico’ e ‘natural’ significam a mesma coisa?

Não, “natural” e “orgânico” não são termos intercambiáveis. Você pode ver “natural” e outros termos como “tudo natural”, “livre” ou “livre de hormônios” nos rótulos dos alimentos. Estas descrições têm que ser verdadeiras, mas não as misture com o termo “orgânico”. Somente alimentos que são criados e processados ​​de acordo com o Departamento de especialidade alimenta, Os critérios orgânicos da agricultura podem ser rotulados como orgânicos.

Os produtores convencionais utilizam pesticidas para proteger suas culturas de moldes, insetos e doenças. Se os agricultores pulverizarem pesticidas, isso pode deixe resíduos no produto. Algumas pessoas compram alimentos orgânicos restringir sua exposição a esses resíduos. De acordo com o USDA, produto orgânico tem significativamente menos resíduos de pesticidas do que faz o produto convencional. Mesmo assim, os resíduos na maioria produtos – orgânicos e não orgânicos – não superam limites de segurança do governo, Um estudo recente analisou os últimos 50 anos de artigos sobre o teor de nutrientes orgânicos e convencionais alimentos. Os pesquisadores concluíram que, organicamente e alimentos produzidos convencionalmente são como em seus nutrientes conteúdo.

A pesquisa nesta área está em andamento.

Os perigos na alimentação insalubre.

Uma dieta saudável está associada a infinitas vantagens, incluindo uma melhor sistema imunológico, redução do risco de doença e doença e longevidade melhorada. Quando anos de insalubridade se acumulam, esses fatores podem sofrer. Uma dieta pouco saudável aumenta as chances de desenvolver doenças graves como osteoporose, hipertensão e doenças cardiovasculares. Para impedir tais doenças, considere dieta rica em nutrientes e equilibrada muito antes de os sintomas resultados.

Riscos de saúde

A osteoporose diz respeito a ossos frágeis que apresentam alto risco de quebra. A osteoporose vem principalmente em adultos idosos, freqüentemente como resultado de uma vida de nutrição medíocre. Tão jovem adultos, tão jovens quanto 20 anos no caso de fêmeas adultas, O cálcio começa a diminuir gradualmente a partir de seus ossos. Se você não comer bastante cálcio, vitamina D e vitamina C ou se o seu corpo peso permanece perigosamente baixo por longos períodos de tempo, o seu perigo para osteoporose cresce dramaticamente.

Para reduzir suas chances de contrair osteoporose, coma um variedade de alimentos ricos em cálcio, como laticínios com baixo teor de gordura, pães fortificados com cálcio, grãos, sucos e leite de soja, espinafre, salmão, sardinha e tofu em uma base regular. Citrus, tomates e morangos são fontes favoráveis ​​de vitamina C, e você pode adquirir vitamina D, saindo para o sol diariamente para breve períodos. A vitamina D também está presente em muitos produtos lácteos produtos de soja.

Hipertensão, ou pressão alta, acontece quando suas artérias ficar congestionado com placa, que se acumula ao longo do tempo. Mais arterial a placa é derivada da dieta e geralmente decorre de gorduras saturadas, gorduras trans e ingestão dietética de colesterol, além de comer demais em geral.

Especialistas aconselham que até cinquenta por cento dos adultos Os Estados Unidos correm o risco de adquirir hipertensão, aumentando sua chances de acidente vascular cerebral, insuficiência renal, ataque cardíaco e insuficiência coronariana.

Sendo pesado ou obeso, consumindo muito sódio ou muito pouco potássio ou vitamina D e consumo excessivo de álcool são fatores de risco significativos para a hipertensão. Para evitar ou ajudar reduzir a hipertensão, comer uma variedade de alimentos saudáveis, como frutas, vegetais, grãos integrais e fontes de proteína magras, e reduzir adicionado açúcares, gorduras saturadas e frituras. Física regular a atividade também é um meio de prevenir a hipertensão.

Condições cardiovasculares e doenças, como doenças cardíacas, arteriosclerose, insuficiência cardíaca congestiva, ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, são graves, possivelmente, doenças potencialmente fatais que podem resultar de anos de comer insalubre. Uma dieta saudável é uma das mais ferramentas eficientes que você tem para combater doenças cardíacas.

Alimentos como gorduras saturadas (encontradas em carnes gordurosas, queijo, manteiga e ovos) gorduras trans (encontradas no encurtamento, margarina, frituras e salgadinhos processados) risco de progressão para doenças cardiovasculares.

Alimentos ricos em nutrientes, como frutas, vegetais, cereais integrais, legumes e verduras outras fontes de proteína magra, pode diminuir o risco de tais doenças.

Além disso, pelo menos 2 porções de peixe gordo, como salmão, atum ou cavala, por semana, como eles fornecem o corpo com ômega-3 gordos ácidos, gorduras saudáveis ​​para o coração, o corpo precisa.

Para manter a saúde a longo prazo e prevenir doenças relacionadas à dieta, manter uma dieta equilibrada, rica em uma variedade de alimentos nutritivos.

Empacotando

Comer Saudável permite-lhe lidar melhor com a tensão! A tensão pode tome seu pedágio em seu bem-estar. Isso é um fato. No entanto, comendo certo e cuidar de si mesmo, você pode reduzir essa tensão para um nível gerenciável e intensifique sua produtividade e aproveitamento da vida.

Ao fazer uma lista de prioridades saudáveis ​​e aderir a ela, você pode ganhar mais, viva melhor e viva mais. Sua produtividade aumentada agora vai pagar dividendos enormes quando chega a hora de escolher como você Desejo viver o resto da sua vida.

Você pode melhorar a qualidade geral de sua vida simplesmente consumindo comidas saudáveis.

OBS: Só aceite aconselhamentos de um especialista da área, Não ponha sua vida em risco com informações falsa.

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